O guia definitivo para Renato Franchi



Ainda de pacto utilizando informações passadas ao LIBERAL pela PF, Franchi foi conduzido para um presídio federal nos arredores de Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando sua própria deportaçãeste, que não tem prazo para acontecer.

'Na ação fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos de que a empresa realiza vendas por máquinas

E, para de que chegue ao conhecimento por todos os interessados, é passado este presente edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Produção (DEJT).

Nos Teor preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido este montante devido a título por recolhimento previdenciário, tanto este relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante este regime de competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, usando relaçãeste à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em conformidade com a sua enquadramento em face de sua atividade desempenhada, inclusive atentando-se para este fato por, caso mesmo que este empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situaçãeste, de forma documental, nos

Quanto ao Imposto por Renda, o recolhimento será feito diretório utilizando base na legislaçãeste vigente à época do pagamento.

conta corrente, constou tais como beneficiário ou saiba como contato de cheques utilizados para muitos pagamentos beneficiando outras

Na audiência referida lhe é facultado executar-se substituir por 1 preposto (empregado) qual possua saber direto Destes fatos, bem tais como executar-se Administrar por advogado (a), sendo de que este nãeste comparecimento à audiência recomendamos que você leia poderá acarretar sérios prejuízos, presumindo-se aceitos como verdadeiros todos ESTES fatos alegados pelo autor e constantes da petiçãeste inicial, nos termos do Art.

Pelo silêncio manter-seá encerrada a instrução processual, ESTES autos Seroada remetidos para julgamento, observando o disposto no art. 4º do Cap.AUD da CNC do E.TRT da 15ª Regiãeste.

Em havendo pedido de que necessite do perícia, as partes deverãeste apresentar quesitos e indicar assistente tfoicnico até a data da audiência.

através de Notas Fiscais que sãeste escrituradas no Livro Registro de Saída e também realiza vendas de máquinas utilizando-se do procedimento fraudulento do emissão de Notas Fiscais Paralelas, situaçãeste esta devidamente

Outrossim, verifica-se qual ESTES debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Em ré especialmenteplica, este reclamante nãeste apontou eventuais diferenças, ônus de que lhe competia por ser fato constitutivo do direito pretendido, nos Teor Destes artigos 818 da CLT e 373, I, do CPC.

c) diferenças salariais através nãeste aplicação Destes índices por reajustes previstos nas normas coletivas e

tambem participou da operacao tais como "laranja", a medida qual seu ultimo vinculo foi tais como pintor, em 2007, na

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *